Diretoria esteve na Seplag para resolver problemas da não publicação das diferenças de níveis dos servidores no DOE
A diretora do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), Yara Virgínio, esteve nessa segunda-feira (20/09) na Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) para tentar resolver algumas pendências de responsabilidade das duas secretarias para sanar o problema da não publicação no Diário Oficial do Estado sobre a diferença de níveis.
O problema é que faltam ser publicadas a diferença de nível de alguns servidores no DOE e isso está atrasando a ascensão funcional. Ao ir na SAP, a diretora do Sindppen-Ce foi informada que haviam alguns processos de servidores que estavam pendentes para que a Seplag despachasse e, futuramente, serem publicados no DOE.
Em resposta, a Seplag informou à diretora que alguns desses processos foram despachados na data de hoje (20/09) e outros processos já estão em tramitação para serem despachados e publicados no Diário Oficial.
O sindicato vai continuar tentando resolver essa demanda o mais breve possível, cobrando pessoalmente nas duas organizações responsáveis pelo processo de publicação.