Com assuntos de importante relevância para os policiais penais, a AGE tratou sobre a Proposta de Minuta de Lei, Nova Nomenclatura, Lei de Reajuste e debates sobre assédio moral
A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) realizou na manhã deste sábado (13/02) uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que deliberou sobre a apresentação do Projeto de Lei da Polícia Penal, Mensagem de Reajuste, Mudança da Razão Social da entidade e sobre Assédio Moral dentro das unidades prisionais.
Todas as pautas foram lidas e ouvidas atentamente pelos participantes da Assembleia, que se estendeu até às 13h. foi colocada em votação a quantidade de falas e o novo nome da entidade: Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce). Além das falas dos policiais penais e as indagações que eles trouxeram, o chat da sala estava ativo e por lá também foram tiradas dúvidas.
A diretoria do Sindppen-Ce agradeceu os elogios por todas as lutas que têm enfrentado em prol da categoria assim como ouviu atentamente as construtivas críticas que foram expostas. A presidente Joélia Silveira encerrou a AGE agradecendo o apoio e a compreensão, informou sobre o novo calendário de Assembleias virtuais e lembrou que em março haverá uma nova assembleia de prestação de contas que em breve será divulgada.
O Sindppen-Ce disponibiliza o arquivo com o projeto da Minuta de Lei da categoria mas adianta que, algumas datas de prazo que estão no projeto são dadas como exemplos.
Acesse: APRESENTAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL