Os diretores do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Natanael Andrade e Luiz Carlos, estiveram na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (13), onde pressionaram os parlamentares para a instauração da CPI do narcotráfico no Estado do Ceará.
O deputado estadual Capitão Wagner lembrou da morte do agente penitenciário Reginaldo Soares, morto no grande Bom Jardim no mês de novembro, e, na ocasião, pontuou medidas para que o narcotráfico seja investigado. “É importante que a Assembleia tenha sua parcela de contribuição, para que a gente possa descobrir e identificar as pessoas envolvidas no narcotráfico no Estado, que têm feito os agentes de segurança ficarem cada vez mais apreensivos”, declarou.
O diretor do Sindasp/CE, Natanael Andrade, reforça a importância da união da categoria em lutar pela causa. “Com a persistência e a força das categorias, o trabalho e união das entidades podemos conseguir combater a situação do narcotráfico no Ceará”, concluiu Andrade.