O Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) tendo a frente seu presidente, Valdemiro Barbosa, o diretor, Natanael Andrade e os agentes penitenciários Nonato Salmito, Mário Fernando , Marcos Teles, Socorro Marques, Wanderson Pereira e o servidor Antônio Rodrigues participaram da construção das propostas para o plano de governo do Camilo Santana (PT), sob a coordenação da defensora pública Dra. Francilene Gomes, ex-presidente da Defensoria Geral do Estado do Ceará.
O grupo, citado acima, entregou as demandas da classe no fórum “OS 7 CEARÁS” realizado na primeira semana deste mês (12), no Centro de Eventos. O evento contou com a presença de várias entidades sindicais e dos mais variados setores da sociedade civil. No Bloco Ceará Pacífico estavam as categorias de Segurança Pública, Justiça e Cidadania e seguimentos organizados da sociedade relacionados à política sobre Drogas e desenvolvimento urbano.
Na ocasião, o grupo que representou os agentes e servidores no sistema penitenciário do Ceará encaminhou as propostas da categoria, indicou as propostas prioritárias, as propostas para o PPA. Todas as propostas encaminhadas pela Comissão foram embasadas pelas propostas aprovadas em assembleia pela categoria e por unanimidade pela comissão. Contudo, o que irá garantir as conquistas da nossa pauta são a união e compromisso de todos com as lutas da classe.
POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!